domingo, 24 de fevereiro de 2013

Abuse nos Detalhes

Abuse nos detalhes afinal são eles que dão um toque especial na decoração e ajudam a compor a identidade do ambiente. Bibelos, relógios e outros objetos pequenos são peças indispensáveis quando se quer dar um toque especial em um ambiente. Eu particularmente adoro essas gaiolas, acho que elas dão um charme muito especial. Vale a pena investir nelas seja numa varanda ou mesmo num home office.







2 comentários:

  1. Bem bacana seu blog , retribuindo o Siga-me , estou seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha linda!!! vim agradecer por sua rica presença lá no meu bloguito, pra mim é um prazer te ter por lá!! Infelizmente nao tenho facebook, pq marido nao deixa, rsrsrrsrs... mas , estou te seguindo, com toda a certeza!! sejas bem vinda a globosfera, percebo que és nova por aqui, no que precisares, podes contar comigo!

    Tbm vim aqui lhe fazer um convite, estou fazendo um sorteio de um banner, ele eh simples, nao é nada profissional, mas fiz com muito amor e carinho para as amigas que participarem do sorteio. Mesmo que nao queira ele, vc participando e ganhando, podes escolher uma amiga para presentear. Seria de fundamental importancia a sua presença lá no meu sorteio.

    Agradeço desde já!!!

    Fique sempre com Deus!

    Bjinhos!

    Cris.

    ResponderExcluir

Ola obrigada pela visita !