sábado, 23 de março de 2013

Aconchego

Bom  mas hoje a nossa realidade esta bem longe das casas futuristas.... hoje estamos cada vez mais em busca de aconchego...
E pequenos detalhes podem dar esse aconchego ao ambiente

Pontos de luz independente permitem brincar com a atmosfera do ambiente, e com isso deixar aquele cantinho de leitura aconchegante
Mantas no sofá também deixaram a sala mais aconchegante....

 Uma iluminação mais amarelada tbem deixam o ambiente com aquele ar aconchego

São os pequenos detalhes que deixam  o ambiente aconchegante. Use e abuse da sua criatividade  para transformar os ambientes de sua casa.

5 comentários:

  1. É realmente pequenos detalhes faz a maior diferença no ambiente, gostei da idéia. Bia obrigada pela visita também já estou te seguindo adorei seu blog, fique com Deus tenha um lindo final de semana, beijos.

    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  2. oiiii retribuindo a visita e agradecer por me seguir já estou te seguindo tbm bjss

    ResponderExcluir
  3. OLÁ.ADOREI O SEU BLOG.JÁ ESTOU TE SEGUINDO.VENHA CONHECER O MEU E SER MINHA SEGUIDORA,TAMBÉM.BJS.

    ResponderExcluir
  4. passando para retribuir a visita no meu blog de croche, menina aqu tem ideias coisas maravilhosas amei.... bjs e um bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Oi,lindinha! Obrigada por sua visita ao meu blog MANIA DO BEM. Estou seguindo o seu blog. Eu também amo decoração. Bom domingo para você. Beijo, Lylian

    ResponderExcluir

Ola obrigada pela visita !