sexta-feira, 15 de março de 2013

Cores na decoração

Quando a gente fala em decorar um ambiente, pensamos logo nos objetos de decoração, cortinas, almofadas, e afins, mas poucas pessoas dão importância a cor que a parede terá.
Sendo que a cor da parede e fundamental 

 As pessoas não se preocupam muito, mas sentem sem saber. A coloração está intimamente ligada ao estado de espírito. Às vezes, a pessoa fica doente e não sabe o porquê e a explicação está na cor, no tom do ambiente no qual ela está.
A cor está ligada a cada momento da vida.


Descubra Qual é a sua cor?
 Cálculo: some todos os dígitos de sua data de nascimento e faça o mesmo com o resultado até ele chegar a um único algarismo.
Exemplo: 24/08/1978 Portanto:2+4+0+8+1+9+7+8=39 Some 3+9 = 12. E 1+2 = 3
 *Quiz proposto por Silvana Meneghelo, consultora de Feng Shui.
 N° 1 - VERMELHO As pessoas caracterizadas pelo vermelho são apaixonantes e vivem intensamente cada momento. São ótimos líderes e gostam de experimentar coisas novas.
 N° 2 - ALARANJADO Sensíveis e conciliadoras, são pessoas extremamente sociáveis e descontraídas, fazendo com que desejem sua companhia. Como são críticas, às vezes, podem ser mal compreendidas.
 N° 3 - AMARELO Pessoas da cor amarela são muito criativas e sua mente não pára. Não conseguem esconder o que pensam porque sua expressão sempre revela o que sentem.
N° 4 - VERDE As pessoas regidas pelo verde gostam de companhia, mas necessitam de espaço. Às vezes, se isolam quando se sentem “sufocadas”. Extremamente organizadas, gostam de planejar o trabalho e a vida.
 N° 5 - AZUL As pessoas da cor azul têm grande imaginação e por isso são boas contadoras de histórias. Verdade e honestidade são fundamentais, mas também são teimosas e defendem suas crenças até o fim.
 N° 6 - VIOLETAS As pessoas de violeta são misteriosas, centradas, otimistas e se entregam por completo. Gostam de oferecer ajuda, mas é difícil pedirem o mesmo!
 N° 7 - NEUTRAS Pessoas representadas pelas cores neutras são exigentes, mas procuram simplicidade. São capazes de ir aos extremos e se adaptar e sempre questionam o que é certo ou o que é errado.
 N° 8 - ROSAS Perfeitos anfitriões, as pessoas rosa fazem com que visitas se sintam muito bem em suas casas. Descobrem o potencial em qualquer pessoa e são ótimos conselheiros.
 N° 9 - MARROM As pessoas marrons são confiáveis, por isso são ótimos confidentes. São ativos, perfeccionistas e persistentes em seus desafios, mas dificilmente demonstram suas emoções.

2 comentários:

  1. Vim retribuir a visita e adorei suas dicas,to seguindo,e fiz as contas minha cor é o amarelo.tudo a ver comigo.bom fim de semana. bjim

    ResponderExcluir
  2. Oiii vim agradecer a sua visita no meu cantinho,amei seu blog,já curtir sua pagina.
    A minha cor é vermelha.
    Beijokassss
    Jeanne

    ResponderExcluir

Ola obrigada pela visita !