terça-feira, 26 de março de 2013

Decorando com o Vermelho

A cor vermelha esta relacionada ao elemento fogo, e uma cor estimulante e excitante, provoca atritos e agitação. Mas pode também estimular as areas de relacionamento afetivo, sucesso, e prosperidade.


Ela usada na sala acaba incentivando a fala


Na sala de jantar ou na cozinha ela incentiva o apetite


No quarto do casal ela ativa a sexualidade e a paixão
Apesar de ser uma cor quente e estimulante usada em doses certas pode ajudar muito nas sensações que você quer que o ambiente transmita. Mas lembre-se nada de exageros!

7 comentários:

  1. Tudo muito lindo por aqui,adorei,vim retribuir a visita e seguir o seu blog,bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi obg pela visita,amei a decoração em vermelho, já estou te seguindo.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog,vim retribuir a visita e já estou te seguindo.Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Lindo esse post!!!
    Adorei teu blog e vou ficando por aqui!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vermelho e realmente uma cor apaixonante usado na quantidade certa deixa o ambiente super lindo parabens amiga adorei o blog bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Bia!
    Vim retribuir e agradecer sua visita. Seu blog é lindo e também já estou seguindo. Eu amo ver a forma criativa das pessoas trabalharem com decoração. Confesso que não sou muito criativa para isto e tento copiar algumas coisas.
    Agora estou pensando que devo tirar minha parede vermelha da sala de jantar, pois descobri porque ando comendo muito. Minha parede vermelha incentiva o apetite. hehehe
    Abraço!
    http://educacaoinfantilnaescola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Bia adorei sua visita Vim conhecer seu blog e gostei muito Dicas maravilhosas tudo lindo mesmo Já seguindo Deus abenço

    ResponderExcluir

Ola obrigada pela visita !